domingo, 10 de julho de 2011

Britney Spears . Femme Fatale Deluxe


Descrição:
Femme Fatale é o sétimo álbum de estúdio da cantora americana Britney Spears, lançado em 29 de Março de 2011 pela Jive Records. Foi gravado entre 2009 a 2011, com colaboração de Max Martin e Dr. Luke, os produtores executivos do projeto. "Hold It Against Me" é o primeiro single, estreando na primeira posição de cinco países diferentes, incluindo a Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, e chegou a ser #1 em 20 países. "Till the World Ends" é o segundo single do álbum, conseguiu atingir a #3 posição na Billboard Hot 100 e atingiu o topo no Billboard Dance/Club Play Songs. o sucessor de "Hold It against Me" vendeu mais de 1.3 milhão apenas nos EUA.


◘ Track List:
01. Till The World Ends
02. Hold It Against Me
03. Inside Out
04. I Wanna Go
05. How I Roll
06. (Drop Dead) Beauitful Featuring Sabi
07. Seal It With A Kiss
08. Big Fat Bass
09. Trouble For Me
10. Trip To Your Hear
11. Gasoline
12. Criminal
13. Up N’ Down (Max Martin, Shellback e Oligee)
14. He About To Lose Me ( Rodney “Darkchild” Jerkins)
15. Selfish (Stargate e Sandy Vee) 
16. Don’t Keep Me Waiting (Rodney “Darkchild” Jerkins) 


Encoder: Daawden'


CD - Femme Fatale Deluxe - Download: Megaupload


Nenhum comentário:

Postar um comentário